domingo, 27 de março de 2011

São Paulo 2 x 1 Corinthians, #RC100

Neste domingo, 27, foi posto em campo, na Arena Barueri.
E também estava em campo um tabu de 4 anos, cujo o São Paulo não vencia o Corinthians.
Realmente, foi um clássico cujo fazia tempo que eu não assistia um.

O jogo começou morno, sem muitas jogadas, com chutes de fora da área que não davam perigo aos goleiros.
Terminando o primeiro tempo, Dagoberto estava com espaço, e teve bastante precisão e mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro Júlio César.
Fim do primeiro tempo.

O segundo tempo, o jogo estava mais aberto, isso porque o Corinthians devia ir atrás do resultado, e Tite abriu o time. Logo no começo uma falta na entrada da área, que deu um frio na barriga de qualquer um corinthiano, de levar o centésimo gol do Rogério Ceni. E foi o que aconteceu, Rogério se concentrou, e como diz a lenda do batedor, mandou a bola por cima do segundo homem da barreira, e mandou no ângulo, marcando um golaço. O goleiro festejou, ficou emocionado e inclusive amarelado, pois havia tirado a camisa.

Pouco tempo depois, o time do Corinthians estava abalado emocionalmente, e ocorreu a primeira expulsão: Alessandro. Dagoberto estava com a bola na lateral, o lateral corinthiano deu um carrinho por trás e foi expulso. O Corinthians com um a menos precisava do gol, até que cobrança de falta, o meia Ramírez tocou pra Dentinho, que estava livre, e chutou forte no canto, e diminuiu: 2 a 1.

Logo depois do gol, bola no meio de campo, e seis segundos depois: Dagoberto expulso. O Atacante tricolor já tinha um amarelo, e fez uma falta que também era pra amarelo, e como diz a regra, dois amarelos, tá expulso. Dez contra dez o jogo estava mais aberto. O técnico corinthiano Tite jogou tudo e trocou o lateral Fábio Santos pelo meia Danilo, abrindo as laterais. Carpegiani colocou o meia Marlos. O corinthians ia pra cima, e o São Paulo jogava nos contra ataques com Marlos. E é por isso que o meia não é titular: ELE É MUITO GROSSO! O atacante teve três chances claras, que estava sozinho, ele, o goleiro e o gol, e ele errou. Merece ser reserva. Logo depois Dentinho foi expulso por ato violento a Rodrigo Solto. Sim, ele chutou aquela parte do corpo, cujo os homens sabem que doem muito. Mais uma vez com um a menos o Corinthias ficou novamente abalado e não conseguiu empatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...