sábado, 31 de dezembro de 2011

Noite perfeita (VF 3 x Cam)

Ontem, 30 de dezembro, houve o último jogo do Vôlei Futuro neste ano, e depois do jogo houve uma grande festa. E claro, o VLE estava lá.


O jogo foi pelo masculino contra o Campinas.
O resumo do jogo foi o time da casa vencendo por 3 sets a 0. O Vôlei Futuro continua a ser a única equipe invicta.

A Medley/Campinas conseguiu abrir três pontos de vantagem duas vezes no começo do primeiro set, mas o Vôlei Futuro logo conseguiu empatar em ambas. A equipe da casa passou a frente pela primeira vez em 16/15, com Lorena explorando o bloqueio, mas pouco depois Gustavão recolocou o time campineiro em vantagem, marcando 19/18. Com Lorena no saque, o Vôlei Futuro virou para 21/19. No fim, Leozão marcou dois pontos seguidos e deixou o time perto da vitória, confirmada após saque para fora de Gustavão: 25/23.
No segundo set, o Vôlei Futuro teve domínio absoluto. O time de Araçatuba abriu 4/1, com um potente ataque de Lorena na diagonal e chegou ao segundo tempo técnico com 16/8 a favor, após Bruno Zanuto sacar para fora. O técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, fez quatro alterações no time, que não reagiu e facilitou a vitória do time da casa, garantida por Bob, que explorou o bloqueio para marcar 25/15.
O domínio do Vôlei Futuro prosseguiu no terceiro set e a equipe da casa foi para o primeiro tempo técnico com 8/6 a seu favor. Na segunda parada, a vantagem do time da Araçatuba subiu para 16/10, após Bob atacar para fora. No final, o Vôlei Futuro garantiu a invencibilidade com Vini bloqueando para marcar 25/20 e fechar o jogo.


A Grande Festa
Logo depois do jogo, o capitão e levantador Ricardinho estourou o champagne e distribuiu para a torcida responsável... 
E houve várias invasões, e graças ao meu braço machucado, eu não consegui pegar autógrafos. Na verdade, peguei 1 do Camejo e tirei uma foto com Micael. 

Apesar de Ricardinho ter passado ao meu lado, eu não consegui nem foto nem autógrafo do capitão e levantador da seleção brasileira.

O final foi que a festa foi muito linda, seguido de um jogo perfeito.







Último post do ano, então galera, desejo um grande ano novo para todos vocês, fiquem com Deus e divulguem nós!!

FUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...