quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Final de Ano, começo da NBA, NFL criando vida já

Salve galera... Faz um tempo que eu não posto aqui né?! Mas, como todo mundo, no final de ano é uma correria que só, para arrumar presente de primo, presente de amigo secreto, recebendo visitas em casa, e por um motivo bem convincente: Eu fiz cirurgia no ombro. Para ser mais exato, no ombro direito... Poxa, bem no ombro direito, o que está acostumado com o mouse, e a digitar BEM mais rápido. Poisé, por isso é bem difícil de postar...
Mas, o melhor Basquete do Mundo vai começar, e eu faço um esforcinho para postar todos os resultados.
Bom, estamos ainda só na Pré-Temporada, que é como se fossem jogos-treinos, só que de luxos, com arquibancada cheia. E, caí entre nós, a pré-temporada é só um esquenta, e os jogadores não jogam como se fosse um playoff ou um jogo de decisão. E claro, não ficarei me expondo, ao postar qualquer coisa.


O basquete começa só no Natal, e você pode se organizar agora! Sim, já está disponível a programação das transmissões da NBA no Brasil. Para ver, e você se organizar, clique aqui.


Enquanto o basquete começará daqui a pouco, a NFL já está bombando, já na 15ª Rodada da Temporada Regular. Quem lidera pela Conferência Americana é o New England Patriots, com 11 vitórias e 3 derrotas, que é seguido por Baltimore Ravens, com 10 vitórias e 4 derrotas, e por Houston Texas, com 10 vitórias e 4 derrotas. Pelo lado da Conferencia Nacional, quem lidera é o atual campeão do Super Bowl, o Green Bay Packers, com 13 vitórias e apenas 1 derrota, seguido por San Francisco 49ers, com 11 vitórias e 3 derrotas, e New Orleans Saints, com 11 vitórias e 3 derrotas.


E, como em todo lugar, no final de ano, tem uma 'Retrospectiva', aqui não será diferente. Já comecei a fazer o Super Post, relembrando tudo o que postamos, e acredite, não foi fácil... Eu pretendo colocar no ar, lá pelo dia 30/12, até lá fiquem roendo unhas e assistindo à especiais na Globo. Ah, e claro, 'Esqueceram de Mim' né!


Enfim, é isso, logo mais posts sobre o Mercado do Paulistão, que eu vou falar muito (pode vir Tite) do meu Linense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...