sábado, 30 de abril de 2011

Mais um show no Morumba

Ué, o São Paulo alugou o Morumbi para mais um show e não avisou ninguém?


O santos deu um show para quase 45 mil pagantes. E o maestro foi PH Ganso, que deu um LINDO passe para gol e fez o que decretou a vitória ao peixe. O time é o primeiro a se classificar para a Final do Paulistão. E quase não dá tempo de comemorar, pois o time já viaja amanhã para o México, onde tem jogo contra o América, e a viajem é longa.


O Jogo


Logo no começo, um erro da defesa do São Paulo, Alex Silva perde a bola, e Neymar carrega a bola e bate no canto, Rogério Ceni faz sua primeira defesa. 


Mas esse foi o grande susto que o santos deu na etapa inicial. O São Paulo dominou o primeiro tempo, em um tempo disputadíssimo. Nos primeiros 15 minutos um jogo rápido, o famoso 'lá e cá'.
Dos 15 aos 30 os times desaceleraram, e dos 30 até o fim da etapa inicial o Santos jogava em retranca e o São Paulo ia para cima. O primeiro tempo se foi, e Zé Eduardo também. Ele foi substituído pelo zagueiro Bruno Aguiar. Uma estratégia inteligente do técnico Muricy, já que Ganso e Elano estavam presos no meio de campo, quase não relaram na bola, e colocando toda sua experiência em campo, essa substituição definiu a partida.


No segundo tempo, um santos mais leve, e parecia que o São Paulo não havia subido do vestiário. Aos 15 minutos o primeiro indicativo da mexida de Muricy. Falta na intermedíaria. Em lançamento rápido Ganso levantou a cabeça e cruzou na cabeça de Elano: Santos 1 a 0.


Ganso comemora gol do Santos contra o São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Ganso comemora com os meninos da vila ( Foto GLOBOESPORTE.COM)




Com um gol no placar do outro time, e jogando em casa, o São Paulo precisava sair para o jogo, o time até que tentou algo. Carpegiani tirou Casemiro e Marlos, e colocou Rivaldo e Fernandão. Foi uma burrada, pois tirou toda velocidade do time. O time estava sem lucas, Dagoberto cansado, e não conseguia criar, era na base do apavoramento. Aos 27 um erro de toque no ATAQUE, lançamento de GANSO, Neymar driblou, mas perdeu o ângulo do chute, ele esperou uns segundos, e só rolou para a chegada do mesmo GANSO e marcar o segundo do Santos. 


Com a vitória já esquematizada, Muricy teve duas dores de cabeça: Léo e Elano sentiram fisgadas. Ainda não se disseram nada, os jogadores ainda farão exames, e podem serem desfalques para a Quarta.


No fim de jogo a torcida gritava olé em pleno Morumbi.


Agora o Santos viaja para o México, e espera o adversário de camarote.
O São Paulo, eliminado, foca na Copa do Brasil. #VamoAvaí


O adversário do Santos sai amanhã entre Palmeiras e Corinthians.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...