sábado, 1 de outubro de 2011

Gols de Sábado(1/10/11)

êêê salve galera, voltando pro blog... hihi, passei um bom tempo sem postar nada... É que havia começado as provas na escola, e estamos num momento definitivo, e é nessa hora que a coisa complica...


Mas graças a Deus, elas acabaram(por esse bimestre), e voltarei a postar....






****
FLUMINENSE x SANTOS
No reencontro de Muricy com o Fluminense e a torcida fluminense,


O Santos começou dominando o jogo, inclusive na posse de bola, mas 10 minutos depois o Fluminense se reimpôs e ficou melhor que o santos. O Fluminense balanceou, e atacava pelos dois lados com Mariano, e Martinuccio. Já o time alvi-negro atacava mais e melhor  pelo lado esquerdo, com Neymar e suas jogadas e firulas.



Aos 21, a primeira substituição santista. Sai Danilo e entra Adriano. Danilo havia entrado com dor de garganta, e aos 20 não aguentava mais, e pediu pra ser substituído.


Logo depois, Arouca fez jogada individua, tocou para Neymar, que deu um chapéu no zagueiro e chutou pra fora. O árbitro deu só tiro de meta. Mas uma linda jogada, que valeu parte do ingresso. E o Digão está procurando o Neymar até agora.


O Fluminense teve ótimas jogadas, principalmente teve nos pés de Lanzini, depois de infiltração na área, sozinho, tentou tirar de Rafael, mas o goleiro santista fez uma ótima defesa.


Até que depois, de um contra-ataque, bola nos pés de Neymar, que carregou, e fez o que é sua característica, cortar e bater no cantinho. Desta vez foi do lado do goleiro, mas Diego Cavalieri demorou a cair, e tomou o gol.


Depois do gol, Abel mandou Deco aquecer. 
Mas logo depois, o Fluminense fez  o gol de empate com Marquinho, depois de uma falha na zaga do Santos, que tirou mal, e deixou nos pés de Fred, que deu um passe magistral para Marquinho ficara cara a cara com Rafael. No primeiro chute, Rafael defendeu, mas no rebote Marquinho marcou e correu pra torcida.


Depois, Fred desabou, e ficou com as mãos perto do joelho, meio preocupado. Ele foi convocado para o jogo do Brasil contra a Costa Rica. Mas depois do passe magistral, seria 'feio' o atacante da seleção sair. Mas, graças a Deus, não aconteceu nada, e ele voltou... "Segue o jogo..."


Logo Depois, o árbitro apontou o meio de campo, e terminou o primeiro tempo de um jogaço.


Deco entrou no lugar de Lanzini, que pouco fez no primeiro tempo.


O Segundo tempo começou meio morno, com os dois times tocando bola.


O Fluminense teve a chance de virar com Leandro Euzébio, que depois de cruzamento cabeceou na trave.


Depois o jogo voltou a ficar morno.


O Santos teve a chance de ficar na frente, depois de passe de Alan Kardec, para Borges, que, diferente do normal, chutou a bola por cima do gol.


Sai Martinuccio e entra Rafael Sóbis, para dar mais velocidade no ataque.


Depois de uma inconstância no jogo, bola em Rafael Sóbis, que só dominou e mandou no ângulo, onde a coruja dorme, do gol de Rafael. Virada tricolor!


O Santos dependia totalmente e exclusivamente da genialidade de Neymar. E depois do gol que daria a vitória ao Flu, Neymar deveria puxar a 'responsa' pra si.


Depois de um choque na área de Diego Cavalieri, perde-se 10 minutos... 


Muricy decidiu estrear Rentería, no lugar de Elano, e Íbson no lugar de Alan Kardec, para deixar o time mais rápido.


O próprio teve uma chance, depois de um contra-ataque, Neymar rolou e Rentería bateu fraco.


Depois, Digão foi expulso, por solada violenta. 


Claro, que depois de uma expulsão, o Santos iria com tudo para cima. E foi o que aconteceu. O Santos pressionou mas não conseguiu um gol imediato.


Sai Fred e entra Márcio Rosário pra recompor a defesa.


E claro, que quando a bola ficasse com o time carioca, seguraria a bola, perdendo tempo.


O árbitro deu 5 minutos de acrésc...  Ops, Rentería recebeu e chutou, de fora da área, pra empatar o jogo, aos 45.


Foi tudo o que Digão queria. 


E nos próximos minutos, parecia que as duas equipes estavam 'satisfeitas' de um certo modo, pois o Flu estava com um a menos, e qualquer contra-ataque poderia custar-lhe um ponto, e o Santos por estar perdendo até os 45 min do segundo tempo.


Até que aos 49, o Flu arranjou um escanteio. Deco cruzou na área e Márcio Rosário cabeceou para o fundo do gol.


Foi tudo o que Digão queria. 


Apita Evandro Rogério Roman, fim de mais um jogaço. Um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro.


O Flu se aproxima mais dos líderes.


"Foi um castigo", disse Arouca, após o fim de jogo.
E foi a vitória de uma equipe que brigará pelo título.




****
PALMEIRAS x AMÉRICA-MG
O Palmeiras recebeu o lanterna América-MG no Canindé, depois de uma semana conturbada, por Kléber ter reclamado do time depois do empate com o Atlético-GO. Felipão decretou "silêncio" no time, até o final do jogo. 


O América-MG veio pra se defender. Mas quem começou dominando o jogo foi o América Pão de queijo, mas logo depois o time cuja origem é italiana voltou a dominar.


O time mineiro, começou a fazer muitas faltas. O Palmeiras acertou a trave com Marcos Assunção, teve várias jogadas com Luan, que mais uma vez jogou muito, e só chegou ao gol com uma jogada que ninguém conhecia. Na bola parada, com Marcos Assunção. Ohhh, ninguém conhece essa jogada. E adivinha? De falta! Mentira que o Palmeiras fez gol em bola parada com Marcos Assunção?


Depois do gol, o Palmeiras continuou pressionando.
E o América-MG não ofereceu nenhum perigo ao gol de Deola depois do gol do Palmeiras.


E o Palmeiras pressionando, e buscando o segundo gol.


Quando tudo indicava o segundo gol do Verdão, o América levanta uma área, a zaga corta mal, e na sobra o time mineiro empata.


Logo depois do gol, o árbitro apitou e terminou o primeiro tempo. O time saiu com vaias.


Certeza que Felipão daria uma dura no time por tomar, mais uma vez, um gol bobo.


Os times voltaram do intervalo com estilos totalmente opostos. O Palmeiras devendo atacar e vencer o lanterna, em casa. Já o América-Pão de Queijo viria totalmente fechado.


Mas, o América-MG começou a atacando, e exigindo grande defesa do goleiro Deola.


Palmeiras melhora um pouco em campo, mas depois o América atacou mais. E o América continuou pressionando.


O Palmeiras precisava acordar, senão poderia correr o risco de perder pro lanterna em casa.
E o jogo ficou morno... 


E o juiz é muito ruim. Várias faltas que realmente aconteceram, e o árbitro não marcou. É brincadeira essa arbitragem brasileira viu.


Sai Fernandão e entra Ricardo Bueno, que veio do Oeste, campeão do Campeonato Paulista do Interior e artilheiro do próprio campeonato, mas que não fez quase nada no Palmeiras.


E o Palmeiras voltou a pressionar, dessa vez para marcar o segundo e até o terceiro.


E o tempo ia passando, a torcida do Palmeiras perdendo a paciência, e o Palmeiras não conseguiria uma vitória sobre o pior time do Brasileirão 2011.


E terminou o jogo empatado mesmo. #FELIPAOBURRO


Claro, que depois do empate, o técnico ficou pendurado no cargo. Agora vamos ver o que irá acontecer durante o decorrer desta semana pra ver se a diretoria palmeirense acorda... ops, pra ver se a diretoria palmeirense faz algo..


E os parabéns ao América-Mg, que arrancou 2 pontinhos do Verdão.






Bahia 3 x 2 Avaí


Vitória heroica do Bahia no Pituaçu! Após começar o jogo vencendo, o time de Joel Santana cedeu a virada ao Avaí. Mas, com o apoio da torcida, o Bahia virou de novo e saiu com os três pontos. O resultado afunda o Avaí ainda mais no Z-4. Os jogadores baianos comemoram como se fosse título.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...