terça-feira, 22 de novembro de 2011

FINAL DA LIGA FUTSAL

Ontem tivemos o segundo jogo da final da Liga Futsal, o que equivale ao Campeonato brasileiro do Futsal. As equipes finalistas são Carlos Barbosa e Santos. O Carlos Barbosa venceu o primeiro jogo, em casa, por 4 a 3 e precisava de apenas um empate na baixada santista. E o Falcão, havia sido expulso por ter agredido o árbitro, e não poderia jogar a segunda e última partida, na baixada santista.
E o melhor jogador do mundo fez muita falta.


E o Santos, precisando do resultado começou apertando o jogo e logo marcou, depois de uma cobrança de falta, ensaiada com Ricardinho. 


Depois do gol, o Carlos Barbosa veio pra cima, e faltando pouco mais de 1 minuto, marcou o gol de empate, com Sinoê, depois de um apagão na defesa do Santos.


As equipes foram para os vestiários empatadas, e o Santos precisava da vitória. Faltando pouco mais de 13 minutos, Santos conseguiu ficar na frente com Pixote.


E, aos olhos do presidente do Santos, Neymar, Ganso e o próprio Falcão, que estavam todos no camarote da Arena, vendo o jogo, e os olhos de uma torcida que apoiou em todos os minutos, o Santos conseguiu vencer por 3 a 2.


O jogo foi pra prorrogação, mas foi morno. Daí veio os pênaltis para decidir quem seria o campeão da Liga Futsal.


Os destaques durante o jogo foram os goleiros, um que tem nome de químico, e outro que não tem nome de nada. Enfim, os dois goleiros jogaram muito bem, e o goleiro 'químico' de Carlos Barbosa, foi o melhor jogador da competição. Todos pensamos: "Bom, agora ele vai brilhar né."
Mas não aconteceu isso. Não porque os técnicos colocaram os goleiros reservas para defender.


No fim, o único jogador que nasceu e cresceu em santos, Paulo Vittor, goleiro do santos, foi quem brilhou. O último chute defendeu de barriga e garantiu o título para o Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...