quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pior noite na história do futebol brasileiro

Parece quee jogaram uma macumba em nós, brasileiros, porque você ver, em uma noite, cair fora todos os times que estavam classificados. O único que permaneceu foi o santos, e quase que cai também.

Internacional
O jogo mais cedo. Jogava em casa pelo empate sem gols. Aé começou bem com Orcas que fez um golaço, mas no segundo tempo FU***! Logo aos TREZE, ISSO MESMO AOS TREZE SEGUNDOS O PEÑAROL FEZ O GOL. DEPOIS AOS 5 MINUTOS VIROU! AÍ FICA DIFÍCIL. O time até que tentou, mandou duas bolas na trave, mas não era o dia (dos brasileiros).


Cruzeiro
Havia vencido por 2 a 1 fora de casa. Podia perder por até 1 a 0 que não era eliminado. Mas o Once Caldas veio embalado e venceu por 2 a 0 e eliminou o melhor time da primeira fase. É o fantasma do melhor time da primeira fase, pois ano passado o Corinthians foi e também foi eliminado nas oitavas de final. MEU DEUS!
Gols aos 21 e 26 do segundo tempo.

Fluminense
Havia vencido em casa por 3 a 1. Podia perder por até 2 a 0. MAASSSSSSS. E estava perdendo mesmo, até os 45, no bate e rebate, gol do Libertad e classificação garantida. Sem comentários. Em um dia que até Fred jogou, aconteceu isso.

Grêmio
Era a situação mais difícil. Havia perdido em casa por 2 a 1, e precisa vencer fora por 2 a 0 para se classificar. MASSSSSSS. Não era o dia. Foi o time brasileiro que ficou envergonhado. E sabe qunado foi o gol do Universidad Católica? Aos 41 minutos do SEGUNDO TEMPO!! Não pode ser. Chma logo Pai Mariola, Mãe Diná, porque tá Fu...

E em uma noite histórica, todos os rasileiros que jogaram foram eliminados...

Como diria Milton Leite: Que Beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...