quinta-feira, 16 de junho de 2011

Foram 90 minutos


O Santos foi para Montevidéu, jogar contra o Peñarol pela primeira partida da final. E foi um jogo tecnicamente ruim, mas foi jogado no estilo libertadores. Poucas chances, e muito desperdício.


O primeiro tempo, ambos tiveram boas chances. 



A primeira chance veio com Elano tocou ERRADO no meio para Neymar, mas o zagueiro escorregou e a bola sobrou pra ele, que rolou para Zé Love bater fraco. 


O Peñarol revidou com Aguiar mandando uma bola ESPETACULAR para Olivera, que estava sozinho, mas o goleiro Rafael dividiu, e quem ficou
a bola foi Durval, afastando o primeiro perigo.



Depois Neymar simulou uma falta e tomou cartão amarelo. Parece que ai ele acordou. Antes já havia errado três bolas, uma furada. Mas o juíz acordou o Ney, que logo em seguida, entrou em campo, deu o chute no vacúo, uma técnica do chileno Valdívia, e saiu fazendo fila. Tabelou com Danilo, invadiu a área e tocou para Alex Sandro chegar batendo forte, mas o goleiro Sosa espalmou para escanteio. 
Na cobrança do escanteio veio curta para Arouca, cruzar na cabeça de Bruno Rodrigo, estreante na Libertadores, cabecear na trave.


Antes de irem para o intervalo, Dário Rodriguez teve a chance do primeiro tempo, quando saiu livre e mandou por cima do goleiro Rafael, que tirou com os olhos, a bola pegou na rede pelo lado de fora.


O primeiro tempo da partida terminou 0 a 0 e com um jogo típico de libertadores. A torcida apoiava muito.


O segundo tempo começou com o Santos atacando. Elano chutou pro gol, a bola rebateu no Danilo e sobrou nos pés do Zé love que chutou e o goleiro espalmou pra escanteio.


Depois do lance, o Santos continou a ir pra cima. Danilo cruzou na cabeça de Zé Love, que novamente teve a chance de marcar o gol do peixe, mas cabecou pra fora.


Depois disso só deu Peñarol. Cobrança de escanteio, e um chute fraco. Depois contra-ataque bola pro Olivera que chutou e Rafael pegou. Depois Martinuccio para Olivera chutar pra fora. 


Depois o Santos teve uma chance com Neymar, a sua característica, cortar pra dentro e bater, mas o goleiro Sosa pegou, e quase largou.


Depois veio o gol. Gol do Peñarol, mas foi invalidado, pois o atacante Alonso, que havia acabado de entrar no jogo, estava impedido na hora do cruzamento. E como sempre na Libertadores teve muita confusão. Os reservas do Peñarol foram pra cima do bandeirinha, a torcida arremessou vários objetos. E no fim, não deu nada.


Fim do 'primeiro tempo' entre Santos e Peñarol pela final da Libertadores.


O próximo jogo será semana que vem, no Pacaembu, com a torcida ao lado do Santos. #Vaipracimadelessantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...