
Jason Terry - Antes de começar a temporada, ele tatuou a taça do título da NBA, e disse que se seu time não vencesse-a, ele a tirava. E parece que como coincidência da vida, ele conseguiu chegar às finais, e foi destaque no jogo do título, jogo 6, fazendo 27 pontos.
No começo da temporada ninguém se quer apontava Dallas como time de Playoffs. Mas dentro de quadra o time se mostrou forte e mereceu seu título.
O jogo
No começo parecia que "The King" LeBron James não estava pra brincadeira. No primeiro quarto marcou 9 pontos. Enquanto o alemão Dirk Nowitski só havia marcado 2 pontos de 1/11 tentativas de arremessos. Parecia que aquele jogo, seria diferente. Mas não foi. E mais uma vez o alemão desbalanceou. E Jason Terry veio do banco e marcou só 19 pontos no primeiro tempo.
O jogo ficava lá e cá. Não houve uma larga vantagem. Mas sempre o Dallas tomava a frente e deixava passar.
Foi-se o primeiro tempo, e o Dallas sempre se mantinha na frente. Aliás, foi um baita jogaço!! No terceiro quarto houve um pequeno tumulto entre os jogadores do Heat e do Mavs, mas o juíz chegou, botou ordem e deu uma falta técnica pra cada lado.
O último quarto veio, com uma diferença de dez pontos para o time do Texas, e o Miami parecia querer perder. Tinha um tapete vermelho estendido no garrafão defensivo do time. O J. Barea que tem apenas 1 metro e 86 centimetros invadia o garrafão e fazia bandejas simples.
Era só cortar e escolher o que você queria fazer.
Em diferença de 10 pontos o time texano ganhou seu primeiro título na história da franquia na NBA. E o Dallas fez 105 a 95 contra o time mais....
E foi assim que o LeBron James ganhou o MVP a história. O Most Valuable Pipoqueiro.

Fica os nossos Parabéns ao Dallas pelo seu primeiro campeonato da NBA e principalmente ao MVP das finais, Dirk Nowitski que um dia sonhou estar onde ele está agora.
Ai @gui_tateyama tá de férias...
Olá gostaria de ver jogos de playoffs de 2009/2010 e 2010/2011, sabe aonde posso fazer download? obrigaod
ResponderExcluir