Ah não?! Então me fala uma partida, que acabou com 9 GOLS, com o Ex-Melhor do Mundo e o Futuro Melhor do Mundo inspirados?
Esse jogo é pra mostrar pras pessoas que isso que é futebol, que vale parar 2,3 horas da vida pra assistir, que vale a pena assistir. E quem não assistiu, se *udeu.
Média de 1 gol a cada 10 minutos. E se for pegar os melhores momentos,
O JOGO
O Santos abriu 3 a 0. Depois que fez o terceiro gol parecia que o Santos atropelaria o único time invicto no Brasileirão.
O Primeiro gol do Santos veio aos 4' com um passe primoroso de ELANO para Borges, matador, marcar o primeiro de muitos na vila naquela noite. 1 - 0
O segundo gol do Santos, 15' veio de uma roubada de bola lá no meio de campo do NEYMAR que deixou para GANSO e infiltrou na área. GANSO viu e deu um passe excelente para o próprio NEYMAR tentar encobrir o goleiro FEEEEEEEEEEEEEEEELIPEEEEEEEEEEEEEEEE que espalmou, NEY tentou novamente de bicicleta, mas acabou cruzando para BORGES, matador, apenas tocar na bola pro fundo do gol. 2 - 0
O Flamengo teve uma chance com Deivid. Léo Moura cruza na direita, a bola passa pelo goleiro Rafael e sobra pra Deivid. Ahhh Deivid, como?! Era ele e o gol e ele conseguiu a façanha de jogar pra fora....
O Santos ampliou o placar com o GOL DO ANO! Segura ele! Neymar pega a bola lá na lateral da intermediária esquerda, consegue fazer malabarismo com dois jogadores na marcação, toca para Borges fazer o tradicional Pivô, ou parede, e Neymar passa e recebe de volta, puxa para a direita e da pinta de que continuará pela direita, quando dá um drible rápido no Ronaldo Angelin, a tradicional Meia-Lua ou drible da vaca, e toca na saída de FEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIPEEEEEEEEEEEEEE. Todos os blogs, sites, veículos de mídia falando que é o gol pra sair do estádio e pagar o ingresso novamente, mas esse é o gol pra ir no estádio em todos os jogos do NEYMAR. Um golaço, que irá rodar o mundo, a Europa e aumentar ainda mais a imagem dele por lá. 3 - 0
O Flamengo diminuiu numa falha do Rafael, goleiro do Santos, que após cruzamento de Luiz Antônio, o goleiro deixa a bola passar por ele e sobra pra Ronaldinho Gaúcho marcar o primeiro dele no jogo. 3 - 1
O Flamengo voltou ao jogo após cruzamento, de Léo Moura, Thiago Neves subiu sozinho e diminuiu. 3 - 2
O Santos ainda teve mais uma chance com Ganso que chutou, e a bola raspou a trave direita de FEEEEEEELIPEEEEEEEEEEEE. E o Flamengo teve outra chance com Luiz Antônio, mas o bandeirinha deu impedimento.
Depois, com grande jogada de Neymar, Williams empurra entro da área: Pênalti. Quem é que vai na bola? Neymar, Ganso? Não, Não, é ele, novo reforço do Arizona Cardinals como Kicker. Elano. (Na boa, se eu fosse ele, deixava para outro. O cara chega da seleção depois de uma vergonha nos pênaltis, culpa o gramado, daí chega em seu clube, o gramado está quase perfeito, e ele ainda tem a coragem de ir bater).
E todos nós sabemos o que dá né.
Ele foi tentar um Onside Kick, mas FEEEEEEEEEEEEEEEEELIPEEEEEEEE defende e ainda faz uma sátira e começa a bater embaixadinhas.
E FICA O NOSSO APELO, E O APELO DE TODO O BRASILEIRO: ELANO, PELO AMOR DE DEUS, VAI PRO FUTEBOL AMERICANO!!! TEM GRANDE CHANCE LÁ!!!*ORRA
O QUE PODERIA FICAR 4 A 2, FICA 3 A 3, APÓS COBRANÇA DE ESCANTEIO, E DEIVID MARCA DE CABEÇA O EMPATE. 3 - 3
Ah, isso tudo só no primeiro tempo.
Veio o segundo tempo, e o Santos queria vencer, porque ganhava de 3 a 0, e bobeou e deixou o Fla empatar. Elano tenta se redimir, cobrando mais um Onside Kick, só que mais forte e mais longe. Mas FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIPEEEEEEEE espalma pra linha de fundo.
Mais uma chance para o Santos. Contra-ataque com Léo, que toca para para Neymar lá na frente pelo lado esquerdo, que tira do David Braz e dá um toque por cima do goleiro FEEEEEEEEEEEEEEELIPEEEEEEE, marcando um golaço. 4 - 3
Depois Ronaldinho faz uma jogada de Craque. Tira do Edu Dracena, dá uma trocada rápida de perna, estilo Messi, e sofre a falta na entrada da área. Quando vi a falta, eu falei: "É caixa!"
E foi. Um gol de gênio. Ele esperou o momento exato em que os jogadores que estavam na barreira pulassem e deu um toquinho por baixo. Ele nem se preocupou com a força ou com o jeito, e sim com o tempo de pulo da barreira. 4 - 4
E o Flamengo virou o jogo com contra-ataque com passe de Deivid para Thiago Neves, que espera Ronaldinho Gaúcho passar e dá o passe na hora certa. O Gaúcho chuta no canto e dá números finais a partida.
E o melhor jogo da história do campeonato Brasileiro por pontos corridos terminou assim: O time da casa abrindo 3 a 0 logo de início, levando o 3 a 2, tendo um pênalti a seu favor, errando, o empate 3 a 3, ainda consegue ficar na frente mais uma vez no placar, marcando 4 a 3 e depois leva a virada. Realmente, um jogo para ficar na história.
Será que o Ronaldinho voltou a ser aquilo que ele foi?
Veja os melhores momentos:
Outro jogo que serve para ficar na história foi Coritiba x São Paulo. Eu não assisti, mas vi os melhores momentos e os gols.
O São Paulo entrou a 1.OOO.OOOKm/h e abriu 4 a 0. O primeiro com chutaço de Carlinhos Paraíba na gaveta, depois Juan de cobertura, o terceiro veio de uma troca de passes que deixou Dagoberto na cara do gol e ele marcou, o quarto numa roubada de bola e Lucas fez um golaço. Viu o goleiro adianto e deu um toquinho por cima. Eu tenho certeza, que depois do quarto gol do São Paulo, metade dos Coritibanos que estavam no estádio foram embora, e não viram a reação do Coxa.
O time que havia perdido Davi, que foi expulso ainda no primeiro tempo.
O primeiro veio com bate e rebate na área, a bola sobra para Rafinha mandar uma bomba no canto do Rogério Ceni. E geralmente, quando o time está perdendo e faz um gol, o jogador corre lá pra pegar a bola, mas com 4 a 1 no placar, vocês acham mesmo que o cara ia lá pegar a bola. Esse foi o problema, o Coxa desistiu no começo. Correu atrás, mas faltou raça no primeiro tempo.
O Segundo gol do Coxa veio com Passe de Rafinha para Bill, que protegeu, escorregou e chutou para o gol meio que caído. Dessa vez, o atacante foi lá pegar a bola. As esperanças haviam voltado.
O gol que deu mais tensão a partida, o terceiro do Coxa, foi com, mais uma vez, passe de Rafinha para Bill completar de cabeça e dar esperanças à torcida que restava ali.
Veja os Gols de Coritiba 3 x 4 São Paulo
O Coxa até que deu um pouquinho de pressão, mas terminou a partida com a vitória, em que todos achavam que fosse fácil, mas no final foi muito suada.
Outros Resultados
Botafogo 2 x 1 Avaí
Grêmio 1 x 1 América-MG
Atlético-MG 1 x 0 Fluminense
Atlético-GO 2 x 0 Cruzeiro
Figueirense 0 x 1 Palmeiras
Números de ontem
Gols - 25
Nº de Partidas - 7
Média de Gol - 3,5
Garoto da Rodada - Nessa rodada será Garotos da rodada, porque né. Neymar e Ronaldinho Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário