domingo, 31 de julho de 2011

Luan e Marcos Assunção salvam a noite, R10 marca contra seu ex-clube e Cruzeiro perde em casa

Três jogos movimentaram a noite deste último sábado das férias. 


Vamos começar pelos jogos das 18h30m.


Cruzeiro 0 x 1 Botafogo (Loco Abreu)


Um jogo bastante movimentado. É um clássico brasileiro. O Bota venceu graças ao gol do Uruguaio Loco Abreu(não foi de cavadinha, bom eu espero que não), que recebeu na direita, viu espaço e deu um chutaço no canto, indefensável. 


Veja o gol:





Flamengo(Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho) 2 x 0 Grêmio


No Engenhão Ronaldinho Gaúcho não teve 'dó' do seu ex-clube, e após aquele problema que o Grêmio já havia anunciado R10 em seu time, o Gaúcho, o Ronaldinho, não o Grêmio, arrebentou no jogo. Deu passe pra gol e marcou o segundo gol. 




Ronaldinho carrega a bola pela direita e cruza, muito preciso e espetacular, na área para Thiago Neves testar, no cantinho, para o fundo do gol.


E o segundo gol eu não tenho nem o que falar do Victor, goleiro do Grêmio. Uma bola fácil, recuada, ele tenta driblar R10, mas acaba perdendo a bola e tomando o segundo gol.Ah, e o Ronaldinho chutou aquela coisa "politicamente correta" de não comemorar contra seu ex-time, mas comemorou, e muito.


Veja os gols:




Palmeiras (Marcos Assunção, Luan e Patrik) 3 x 2 (Magno Alves e Wesley) Atlético-MG


O jogo mais movimentado da noite. Um jogo muito bom, e dependendo do desempenho de Marcos Assunção e Luan, os dois poderiam ter feito o seu último jogo no Palmeiras. O Marcos Assunção vinha sendo criticado pela torcida, e Luan, acabaria o contrato dele ontem. Mas os dois marcaram e ajudaram o Palmeiras a vencer o Galo e continuarão no Verdão.


O Palmeiras saiu na frente aos 14' minutos, com um golaço do próprio Marcos Assunção. Falta na lateral esquerda na intermediária. Aí veio a grande dúvida. E lembramos que o jogo foi na Ilha de Lost do futebol, onde tudo acontece. O cruzamento de Marcos Assunção recebeu forças do Além, fez uma curva do caramba e enganou o goleiro. Será que ele quis cruzar ou bater no gol?! Comentem ali embaixo!!


Enquanto todo mundo comentava sobre o gol, o tanto que a curva a bola fez, no minuto seguinte, bate e rebate, a bola sobrou para Magno Alves, que chutou, e contou com um desvio da zaga e foi no cantinho do gol, empatando o jogo. 


O segundo gol do Palmeiras veio no segundo tempo. Mais uma vez Marcos Assunção na bola parada. Dessa vez ele cruzou, pelo menos o que eu acho, a zaga rebateu fraco e Luan mandou um petardo de primeira e marcou: 2 a 1.


O Terceiro gol do verdão veio em jogada pela esquerda de Luan, que cruzou para Valdívia que deixou a bola escapar, e mais uma vez a zaga do Galo afastou mal, e pior, rasteira, fraca. Patrik agradeceu e deu um toquinho no cantinho para marcar o terceiro.


Quem vê o placar 3 a 1, pensa que o jogo já acabou né. Não! O Galo acordou, e foi pra cima. 


Lançamento na direita, Werley tira de Cicinho dando um chapéu e cruza para Wesley cabecear para o gol, diminuindo. 


O Galo foi pra cima, mas conseguiu só o "Cocó", porque quem conseguiu "...ricó" foi Luan, que provavelmente terá seu contrato renovado e salario aumentado.


Veja os gols:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...