segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Os paulistas tem medo do Segundo Tempo

Neste domingo nublado 7 jogos movimentarão a 13ª Rodada. 


Ah se não existisse o segundo tempo. O Corinthians venceria, Santos e São Paulo empatariam. Mas pra ter mais emoção, tivemos sim o segundo tempo. 


Vamos começar pelos jogos das 16hrs.


São Paulo 0 x 2 Vasco


Um primeiro tempo bom. As duas equipes atacaram bastante, mas o São Paulo foi quem teve as melhores chances. Principalmente com Lucas e Rivaldo juntos na armação. Um rápido e o outro para cadenciar. O Lucas, convocado para a 
 Seleção no amistoso contra Alemanha, foi o destaque do primeiro tempo. E quem jogou bem na primeira etapa foi o lateral Paraguaio estreante Piris, que havia jogado a Copa América, chegou Quinta, treinou sexta e hoje já foi titular. 



Logo aos 3' minutos, passe do estreante Piris para Lucas deu um chute perigoso que Fernando Prass defendeu. 


Depois jogada rápida do São Paulo, e Rivaldo tentou um voleio, estilo da Copa de 2002, mas pegou errado e a bola saiu fraca. 


E mais uma vez em jogada rápida, sentimos um Deja vú, pois a bola sobrou para Carlinhos Paraíba, igualzinho ao primeiro gol do São Paulo contra o Coxa. Só que desta vez ele pegou fraca e chutou baixa para a defesa tranquila de Fernando Prass. 


Para retribuir Piris, Lucas deu um passe espetacular, que passou por debaixo das pernas do zagueiro. A bola ficou para o lateral, mas Fernando Prass saiu nos pés do jogador e defendeu. 


O Vascão tentou atacar, mas era desermado. O erro horripilante do time carioca foi tentar jogadas aéreas. Porque com Rhodolfo e Xandão, os dois tem 1,93m cada, e tentar jogar a bola para Éder Luís, que é um baixinho.


O segundo tempo foi bom. O São Paulo caiu de produção, e depois que tomou o primeiro saiu no desespero e levou o segundo. 


O primeiro do vascão veio de um contra-ataque, Passe de Diego Souza ( UHUULL, escalei ele no meu time) pra Éder Luís bater no canto. A bola ainda pegou nas duas traves antes de entrar.


O São Paulo, no desespero, foi com tudo pra cima. Primeiro Adilson Batista tirou Piris e colocou Marlos. Depois tirou Rivaldo e colocou Fernandinho pra ganhar velocidade. De nada adiantou.


O Vasco que não tem nada a vê com isso, numa troca de passes, a bola sobrou para Felipe marcar e dançar a dança mais idiota do Brasil. 




Avaí 3 x 2 Corinthians


O Timão se rendeu ao vice-lanterna. 


Um jogo aparentemente fácil. Ficou mais fácil ainda quando o timão abriu 1 a 0. Mas o Avaí acordoi, foi atrás, fez 3 a 1, e no fim levou sufoco.


Um primeiro tempo muito fraco, que não justifica a saída do gol do Timão, pois a primeira chance clara saiu aos 26' minutos e foi do time da casa com Pedro Ken que errou.


Logo o Corinthians deu sua resposta com a cabeçada de Paulo André. 


Até que aos 30' minutos saiu o Gol. Ralf briga pela bola na intermediária e passa para Emerson, que tabela com Danilo. O meia encontrou o Sheik Sheik Sheik livre para colocar a bola no canto esquerdo do goleiro Felipe e abrir o marcador.


O Corinthians quase amplia ainda no primeiro tempo com Willian, escalei ele no cartola, que dá um chute na trave e vai para fora. 


Depois Danilo se machucou e Alex entrou em seu lugar.


O Segundo tempo foi bem melhor. Um jogo mais aberto, pois o Avaí, vice-lanterna, acordou pra vida e foi pra cima do Corinthians. 


O Avaí diminuiu, virou o placar e abriu 3 a 1.


O Corinthians pressionou e conseguiu diminuir com Jorge Henrique.

Atlético-PR 3 x 2 Santos


O Santos com o time quase que completo, perdeu para o lanterna! Neymar, Ganso e o Kicker Elano não conseguiram vencer o último colocado do Brasileiro, e pior, depois de um jogaço na última quarta feira ( Perdeu (?!), clique aqui e veja a análise jogada a jogada e o vídeo com os gols), fez um péssimo jogo e perdeu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...