terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nova Velha Crise

Eita, Mais um final de semana fora de casa, e sem postar nada... Ê Rômulo viu....Peço desculpas aos fiéis (fiéis no sentido de acompanharem, e não a torcida) leitores; pois eu viajei na sexta e voltei só no Domingo.
Muita coisa aconteceu neste final de semana. Começaram os jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, o Corinthians é líder e é seguido pelos 4 times cariocas, mas até agora nada da diretoria alvi-verde resolver os casos João Vitor(foi agredido e nenhuma providência foi tomada) e o caso Kléber(o atacante foi 'tomar as dores' do volante João Vitor, e houve uma pequena discussão; Pouco tempo depois, os dirigentes do Palmeiras afastaram o atacante do grupo).


Muitas pessoas estão dizendo que é uma 'Nova Crise' no Palmeiras; Que tudo isto só irá acabar quando a diretoria contratar reforços de alto nível; bla bla bla. Eu acho que não. Bom, eu acho que um time deve se reforçar, mas no Palmeiras está faltando comunicação interna. Eu acho que precisa pegar TODOS os dirigentes, Toda a comissão Técnica, um jogador representando todos os outros, e um líder da torcida, junto com Presidente e Vice-Presidente e sentarem, e conversarem sobre a fase, como sair dela (crise), se os jogadores estão satisfeitos com o trabalho da diretoria, se a mesma tem algum planejamento (mas é planejamento p****, não é 'Ah vamos contratar uns 2 nomes de peso e só', e contratar um grupo inteiro que sempre esteja unido, e que tenha jogadores do nível de um clube Octacampeão.


Amanhã(Terça-feira, 19 de outubro) completará uma semana do caso João Vitor. Estou torcendo para que toda a diretoria palmeirense tome providencias sobre o caso, e que defina o caso Kléber. Mas não basta só a diretoria querer. Kléber precisa tomar uma decisão, se vai continuar sua carreira no Palmeiras, e voltar a ser um ídolo, ou se vai pra outro lugar e sair pelas portas do fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...