segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novo blog, reta final do Brasileirão, Paulistão 2012

Eitta, quase duas semanas sem postar nada galera. Me desculpem, é que estou planejando um novo blog, com este mesmo endereço, mas MUITO melhor. Então, tô ainda tendo muitas ideias, mas não demorará para sair.


Muita coisa aconteceu nestas duas semanas. O Caso Kléber-João Vitor-Palmeiras não foi resolvido. A imprensa simplesmente esqueceu, e deu atenção a reta final do brasileiro. Bom, eu fico na espera que seja resolvido logo. A única informação que temos é que a Diretoria alvi-verde está negociando o jogador(Kléber) com o internacional



Agora mudando de assunto, temos a reta final do Brasileirão, em que ninguém quer ganhar. Ontem, o Corinthians perdeu, o Vasco perdeu, Fluminense venceu e encostou, Botafogo perdeu, Flamengo venceu e sonha com o título, e olha quem encostou ali: O Figueirense. Agora faltam 5 rodadas, e esse finalzinho será na raça, no coração e na estratégia. Prometo que já voltarei a postar tudo na próxima rodada.




E saiu a tabela do Paulistão 2012, cujo você verá todos os resultados aqui. Você que quer ver a tabela completa, clique aqui.


Logo mais teremos mais posts, e também a Reinauguração do novo 'Você Ligado no Esporte', aqui, neste mesmo espaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...