domingo, 20 de novembro de 2011

Jogos deste Domingo(20/11/2011)

Corinthians vence, com gol de Adriano, é líder isolado, Palmeiras quebra jejum de vitórias, Santos perde pra Coxa que agora sonha com Libertadores, e novamente Fred brilha pelo Fluminense e garante a vaga para o tricolor carioca.



Corinthians 2 x 1 Atlético-MG
O corinthians saiu perdendo, numa jogada ensaiada do Galo, que deu no gol de Leonardo Silva. O gol de empate veio com um cruzamento de Alessandro, e Liédson fez de cabeça. E o gol da virada veio de Adriano, depois de contra-ataque puxado por Émerson, o atacante dominou, e tirou do goleiro, e marcou seu primeiro gol depois de sua volta.






Botafogo 1 x 2 Internacional
Em briga direta pela Libertadores, Inter se dá melhor, e agora está na zona de classificação. O primeiro gol veio de Leandro Damião, que voltava de contusão. O Segundo gol veio de Óscar, depois de um excelente passe de Andrézinho. O gol de honra do time da casa foi de Felipe Menezes, após boa jogada de Elkeson.


Atlético-GO 0 x 0 Flamengo
O Flamengo se distancia um pouco mais da Libertadores. O time está em 6º, depois do empate. Já o Atlético-GO já se livrou do rebaixamento, e só cumprirá tabela.


Cruzeiro 1 x 1 Atlético-PR
Em briga direta para fugir da zona de rebaixamento, o jogo terminado empatado. O gol do Cruzeiro veio com Charles, e o empate veio com Marcinho. O time paranaense foi prejudicado, já que o auxiliar anulou um gol nos últimos minutos que foi legal de Paulo Baier.


Bahia 0 x 2 Palmeiras
E o Palmeiras acabou com o jejum de vitórias, longe de casa, em Pituaçu, na Bahia. Os gols vieram de uma forma que todo mundo sabe bem: bola parada. O Primeiro veio depois de uma cobrança de escanteio, e Ricardo Bueno fez. O Segundo foi de uma cobrança de falta de Marcos Assunção. Depois da vitória o time acaba com qualquer chance de rebaixamento. 


Figueirense 0 x 4 Fluminense
Em outra disputa direta por uma vaga na Libertadores, quem estrassalhou foi o Fluminense, e novamente com show de Fred. O camisa 9 do tricolor marcou 3 gols desta vez, e já tem 20 no campeonato. Faltando 2 partidas, o atacante está a apenas 3 gols do artilheiro Borges. O outro gol do tricolor carioca foi de Marquinhos. E depois desta vitória, o Fluminense garantiu vaga na Libertadores.






Coritiba 1 x 0 Santos
Com dois times que estão apenas cumprindo tabela, e um jogo morno, o coxa arrancou uma vitória sobre o time B do Santos. Isso eu diria antes do jogo, mas agora o Coxa está a apenas 3 pontos da Libertadores, e ainda SONHA com a vaga. O gol foi marcado por Leonardo.




E essa foi a Antepenúltima rodada. Amanhã tem análise completa. Deixa eu ir estudar agora, que amanhã tem prova de geografia, e eu não sei nada... Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...