sábado, 19 de novembro de 2011

Jogos deste sábado(36ª rodada)

Faltando 3 jogos para o final do Brasileirão 2011, e ainda segue uma indecisão na ponta da tabela para quem vai ficar com o título e quem vai ficar com a vaga da libertadores e na outra ponta, dessa vez debaixo, para ver quem será rebaixado. E esta rodada foi/será decisiva para o tardecer do campeonato.


Vasco 2 x 0 Avaí

O Vasco venceu e é, pelo menos até amanhã, depois do jogo do Corinthians, o novo líder do Brasileirão. Já o Avaí poderá alcançar no máximo 36 pontos, o que matematicamente rebaixa o time catarino. 


JOGO
O avaí ficou com um a menos desde os 20 da primeira etapa, quando Júnior Urso fez falta em Diego Souza, tomou o segundo amarelo e foi expulso. Depois disso o time carioca dominou totalmente o jogo.
O time batalhou, mas não conseguiu fazer o gol ainda no primeiro tempo.


No segundo tempo, Avaí veio mais recuado, e aos 5 minutos Felipe deu belo drible, e bateu com categoria no ângulo esquerdo do gol, e abriu o placar.


E a partir daí o Vasco teve o domínio da posse de bola até o último minuto de jogo.
E quem não deixou a coisa ficar feia, pelo menos no jogo, foi o goleiro do Avaí Marcelo Moreto que evitou o pior.
De nada adiantou, pois aos 20 minutos do segundo tempo, Bernardo cruzou na medida para Élton cabecear e marcar o primeiro dele e o segundo do vasco.


Quase que o Vasco marca o terceiro com Élton, que, depois de uma lambança do goleiro, roubou a bola e chutou ao gol, mas o árbitro invalidou o gol, marcando falta do atacante.


Fim de jogo.


E o Vasco jogou como quem quer ser campeão. Uma grande atuação de Felipe, destaque da partida. Ao lado do goleiro do Avaí que evitou o que seria uma goleada.


"... driblou, passou, BATEU PRO GOL..."


São Paulo 3 x 1 América-MG
Novamente Fabuloso marca 2 e dá passe para terceiro, e São Paulo ainda tem uma esperança em relação a Libertadores. O título se foi na rodada passada, só restava a Libertadores, que se o time não conseguir, 'perderá' o ano. Mas parece que Leão e o time entenderam o recado, e jogaram bem. Já o América-MG, depois de vencer times grandes que lutavam pelo título, e ainda restava uma esperança, agora só jogará para cumprir a tabela, pois foi o segundo a ser matematicamente rebaixado.


JOGO
O São Paulo fez uma das suas melhores partidas do ano, e sem dúvida, sua melhor partida no Returno. 


Até os 25 do primeiro tempo o jogo estava morno, apenas uma chance BOA para cada lado. Até que, depois de cobrança de escanteio de Dagoberto, Luís Fabiano se livra muito BEM da marcação e cabeceia no canto para marcar seu primeiro gol na noite e o primeiro do São Paulo. 


O Segundo veio aos 42 minutos ainda do primeiro tempo. Após boa troca de passes, Luís Fabuloso recebe na área e tira do goleiro, marcando seu segundo gol e o segundo do São Paulo. 


O terceiro gol veio no segundo, aos 6 minutos, depois de uma bela jogada individual de Fernandinho, que tocou para o Fabuloso, que ficou sem ângulo, e tocou para Juan, livre e na cara do gol marcar o terceiro do São Paulo.


Aí que eu não entendo os técnicos de times lá de baixo como Avaí e América-MG. Os times já estavam praticamente rebaixados, e ambos técnicos recuaram mais... O que eles teriam a perder??


Principalmente, ao América-MG que viu Xandão ser expulso aos 11 do segundo tempo, e foi marcar seu gol apenas aos 34. O gol veio de uma cobrança de escanteio, a bola desviada e sobra para Alessandro marcar o gol de honra.


Depois disso não teve mais nada, e o São Paulo segue com chances de Libertadores, e o América-MG é matematicamente rebaixado.


"... de primeira pro Luís Fabiano, tira de primeira..."


Grêmio 1 x 3 Ceará
O Grêmio, que não luta por mais nada nesse Brasileirão, recebeu o Ceará que precisava de uma vitória para espantar o fantasma do rebaixamento. E o Ceará venceu e respira aliviado.


JOGO
Meus parabéns a você que colocou o atacante Felipe Azevedo que fez o três gols do Ceará.


O primeiro gol do Ceará, aos 28 minutos do primeiro tempo veio depois de uma jogada rápida, em que Osvaldo chamou os zagueiro, e tocou para Felipe Azevedo, que, livre, fez o primeiro dele e do Ceará.


Aos 37 minutos, o Grêmio empatou com Douglas, depois de uma tabela com André Lima, que ficou na cara do gol, e marcou.


O desempate veio aos 4 minutos do Segundo tempo, novamente com Felipe Azevedo, depois de cobrança de pênalti. Goleiro de um lado, bola do outro.


E o terceiro veio com o mesmo Felipe Azevedo, aos 12 do segundo tempo, e com certeza, o gol mais sortudo do brasileirão. Felipe Azevedo carregou a bola, e o marcador deu um pequeno toque na bola para tirar, mas mandou para trás, e o atacante da noite saiu livre na cara do gol. No primeiro chute, Victor defendeu, mas no segundo, uma meia-bicicleta, a bola bateu na trave e entrou. Por pouco o goleiro Victor tira.


O Ceará segue na Zona de rebaixamento, em 17º com 38 pontos, e terá de torcer para o Cruzeiro vencer o Atlético-PR. O Grêmio segue na mesma colocação.


"... jajá as duas alterações do Grêmio, olha a chegada do Felipe, Victor ... a bola passou é rede..."


Jogos de Domingo(20/11/2011 - NUMERO ESTRANHOOOOOO!!!)


Jogos das 17h
Corinthians x Atlético-MG
Botafogo x Inter
Atlético-GO x Flamengo
Cruzeiro x Atlético-PR


Jogos das 19h
Figueirense x Fluminense
Coritiba x Santos
Bahia x Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...