sexta-feira, 13 de maio de 2011

Top 10 Zica do ano

É Sexta-Feira 13.


Mas por que tanto medo? 


Pra falar a verdade eu não sei. Mas comente no blog, que eu te contarei... haha Tiririca Mode On


Agora é sério... Top 10 Zikas do Ano.


10º
Rubens Barrichelo, o eterno vice de Michael Schumacher, já na ferrari, imagina na Honda. Carrinho é ruim, mas o motorista é pior. Mas mesmo assim nós estamos torcendo por você Rubinho, rumo a Tóquio. HAHA



#ValdíviaFail


Sim, todos se lembram da Semifinal entre Palmeiras e Corinthians, e lá estava o 'craque' do Palmeiras com seu grande truque. Depois de muito treino, ele conseguiu, e fez até mais. Conseguiu um estiramento, largou seu time ainda no primeiro tempo, e podia ter sido muito importante para a vitória, mas não...




Em oitavo lugar, uma das piores zikas. Sim, ele o galã Neymar, que estava pensando só em futebol, em melhorar suas técnicas e tal.. E nesta semana descobriu que iria ser pai. Uma baita zika, logo com 19 anos, terá que pagar pensão para uma menina de 17 anos. HAHA.

7º 

Melhor colocação na temporada regular, o San Antonio Spurs, pega a pior, o Memphis Grizzles. E um dos favoritos cai diante do pequeno Memphis Grizzles. AHAM, eliminado na primeira fase um dos favoritos.

Depois o papelão dos Lakers. Uma eliminação para o Dallas Mavericks por 4 a 0 na série. Foram varridos!! Um dos favoritos, senão O Favorito, cai diante do Dallas e agora já era!





O eterno vice, o Vasco da gama. Sim, mais uma vez o vasco foi VICE-campeão. Desta vez do Campeonato Carioca. Essa é uma zika que já está na história do clube. Não chega a ser nem mais zika, pois todos já estamos acostumados à ver o vasco com a medalha de prata no pescoço. 


Ganso, um dos melhores jogadores na atualidade do Futebol Brasileiro, uma das promessas do futebol brasileiro, vinha jogando bem e de repente Pum: rompeu o ligamento da perna direita. Mas isso foi ano passado. Daí o jogador estava recuperado, 100%, voltando a ter suas grandes atuações, quando na final, um pequeno estiramento, se tornou um grande, após ele alongar, abriu o músculo mais ainda e agora fica de 30 a 40 dias fora do time.

São Paulo e Carpegiani. Primeiro sobre o São Paulo, depois conto sobre o Carpegiani. Após vencer o primeiro jogo em casa por 1 a 0, o time viajou para o sul, jogar contra o Avaí em plena ressacada. Se o time empatasse por qualquer resultado estaria garantido. Se perdesse por 1 a 0 iria pros penaltis e se perdesse por um gol de diferença e marcasse um se classificaria(2 a 1; 3 a 2;etc). O time fez o primeiro gol aos 15 do primeiro tempo. Isso forçava o Avaí a fazer 3. Um minuto depois o empate. Mais um tempo e a virada. Se o jogo tivesse que terminar no primeiro tempo, o São Paulo estaria se classificando. Os jogadores voltaram de cabeça fria, estratégia, jogadores descansados, mas aos 30 segundos toma o gol, e quase leva o 4º e 5º. Era o fim do sonho de ter o troféu da Taça do Brasil. 
Agora o Carpegiani. O Treinador foi demitido em plena sexta-feira 13. Será que isso dá sorte, ou dará muito azar ao time que ele estiver? 

Não precisa nem falar né. Todos sabem a zika. Tomou uma goleada histórica sobre o time sensação do País por 6 a 0. Não tem muito o que falar. Foi uma das piores atuações do time na história. Um dos jogos mais apáticos do Palmeiras. Tudo bem que venceu a segunda partida por 2 a 0, acabou com a série de 24 vit[oria seguidas do Coritiba, mas foi um papelão para o Clube, os torcedores, etc...


Corinthians. Não precisa nem toliminar né. Ops, disse a surpresa. HAHA. TOLIMINADO. O Corinthians queria fazer história na libertadores. E conseguiu. Foi a primeira vez que um time brasileiro é eliminado ainda na PRÉ-LIBERTADORES. Sim... Mas segundo corinthianos, quando dizemos isso, eles falam que lembramos de dois anos atrás. Não é não. Sonho é assim mesmo. Passa rápido. HAHA




And the oscar goes to....
Quatro times brasileiros eliminados no mesmo dia. Histórico. De 4, 3 tinham vantagem. O Cruzeiro, sensação da libertadores, a melhor campanha, venceu a primeira fora de casa, mas depois conseguiu perder em casa. 
O Fluminense, que também havia vencido fora de casa, e perdeu em pleno engenhão. 
O Inter havia vencido fora de casa, e perdeu em pleno Beira-Rio.
A situação do Grêmio era a mais difícil, pois havia perdido em casa e ia jogar fora. Foi o que teve menos vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...